Mundo das Possibilidades

Para acionar a garantia dos produtos adquiridos no Mundo das Possibilidades, o cliente deve entrar em contato exclusivamente por e-mail, encaminhando as questões de garantia para nosso setorresponsável. Por favor, envie um e-mail para:

garantia@mundodaspossibilidades.com.br

Procedimento de Acionamento da Garantia:

  1. O cliente deve informar o defeito, incluindo o número do pedido e uma descrição detalhada do problema, permitindo que nossos técnicos avaliem a situação.

  2. Todos os produtos adquiridos na loja possuem garantia de 30 dias.

  3. Para acionar a garantia, solicitamos ao cliente que envie um vídeo com duração de até 1 minuto, documentando o problema. Este vídeo deve exibir claramente a embalegem original do produto recebido, incluindo a embalagem dos correios com etiqueta de envio.

  4. Alternativamente, o cliente pode comprovar o defeito enviando fotos nítidas que evidenciem o defeito, juntamente com a embalagem do produto.

  5. Caso não seja possível enviar o vídeo ou as fotos, é necessário encaminhar o produto para nosso endereço no Paraná, para análise. Ressaltamos que os custos de envio são de responsabilidade do cliente. No entanto, o valor do frete poder ser compensado por meio de um cupom de desconto. O produto deverá ser enviado na embalagem original com etiqueta do destinatário sem quaisquer danos.

Observações Importante:

O Mundo das Possibilidades não presta assistência técnica e não possui assistencias autorizadas. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe, que fornecerá o suporte necessário.

Itens não cobertos pela Garantia:

Nossa garantia não abrange danos estéticos que ocorram após a aquisição do produto em nossa empresa, tais como telas quebradas, rachadas ou problemas similares.

Além disso, a garantia não cobre:

  • Danos caudsados por líquidos, como imersão do produto em água. Existem limitações de uso que devem ser respeitadas para cada produto.

  • Danos resultantes de tentativas de conserto ou adaptações feitas pelo cliente ou terceiros.

  • Uso inadequado do produto.

  • Falhas ou danos decorrentes do desgaste normal do produto.

  • Desgaste natural do produto, seus componetes e acessórios.

  • Testes de resistência do produto, como testes do vidro, ou resistência à água.

Reserva de direito e modificações:

Reservamo-nos o direito da alterar ou encerrar o serviço de garantia sem aviso prévio.

Se houver dúvidas ou necessidade de suporte adicional, entre em contato através do nosso suporte por e-mail: loja@mundodaspossibilidades.com.br

plugins premium WordPress