Para acionar a garantia dos produtos adquiridos no Mundo das Possibilidades, o cliente deve entrar em contato exclusivamente por e-mail, encaminhando as questões de garantia para nosso setorresponsável. Por favor, envie um e-mail para:
garantia@mundodaspossibilidades.com.br
Procedimento de Acionamento da Garantia:
O cliente deve informar o defeito, incluindo o número do pedido e uma descrição detalhada do problema, permitindo que nossos técnicos avaliem a situação.
Todos os produtos adquiridos na loja possuem garantia de 30 dias.
Para acionar a garantia, solicitamos ao cliente que envie um vídeo com duração de até 1 minuto, documentando o problema. Este vídeo deve exibir claramente a embalegem original do produto recebido, incluindo a embalagem dos correios com etiqueta de envio.
Alternativamente, o cliente pode comprovar o defeito enviando fotos nítidas que evidenciem o defeito, juntamente com a embalagem do produto.
Caso não seja possível enviar o vídeo ou as fotos, é necessário encaminhar o produto para nosso endereço no Paraná, para análise. Ressaltamos que os custos de envio são de responsabilidade do cliente. No entanto, o valor do frete poder ser compensado por meio de um cupom de desconto. O produto deverá ser enviado na embalagem original com etiqueta do destinatário sem quaisquer danos.
Observações Importante:
O Mundo das Possibilidades não presta assistência técnica e não possui assistencias autorizadas. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa equipe, que fornecerá o suporte necessário.
Itens não cobertos pela Garantia:
Nossa garantia não abrange danos estéticos que ocorram após a aquisição do produto em nossa empresa, tais como telas quebradas, rachadas ou problemas similares.
Além disso, a garantia não cobre:
Danos caudsados por líquidos, como imersão do produto em água. Existem limitações de uso que devem ser respeitadas para cada produto.
Danos resultantes de tentativas de conserto ou adaptações feitas pelo cliente ou terceiros.
Uso inadequado do produto.
Falhas ou danos decorrentes do desgaste normal do produto.
Desgaste natural do produto, seus componetes e acessórios.
Testes de resistência do produto, como testes do vidro, ou resistência à água.
Reserva de direito e modificações:
Reservamo-nos o direito da alterar ou encerrar o serviço de garantia sem aviso prévio.
Se houver dúvidas ou necessidade de suporte adicional, entre em contato através do nosso suporte por e-mail: loja@mundodaspossibilidades.com.br